Alice

It's dreamy weather we're on
You wave your crooked wand
Along an icy pond
With a frozen moon
A murder of silhouette crows
I saw...
And the tears on my face
And the skates on the pond they spell Alice
I'll disappear in your name
But you must wait for me
Somewhere across the sea
There's the wreck of a ship
Your hair like meadow grass
On the tide
And the raindrops on my window
And the ice in my drink
Baby, all that
I can think of is Alice
Arithmetic
Arithmetock
I turn the hands back on the clock
How does the ocean rock the boat
How did the razor find my throat

The only strings that hold me here
Are tangled up around the pier
And so a secret kiss
Brings madness with the bliss
And I will think of this
When I'm dead in my grave
Set me adrift and I'm lost over there
But I must be insane
To go skating on your name
And by tracing it twice
I fell through the ice
Of Alice


There's only Alice

Alice, by Tom Waits





8 comentários:

Lúcia disse...

mil obrigadas pelo teu comentário. a sério. desculpa a demora a responder

Lúcia disse...

ahah tiveste mesmo piada agora :) talvez eu tenha sido feita para nunca me encontrar

Lúcia disse...

penso que não precisas do açucar do Natal para isso :) . não digo que não pertença a nenhum lugar, mas que não nasci para me entender, não nasci para me conhecer, mas sim para andar perdida de mim mesma

flávia disse...

sabias tu que o Tom Waits me enche o coração ?

Jéssica Cardoso disse...

gosto sempre tanto!

Jéssica Cardoso disse...

(novo url http://jardins-efemeros.blogspot.pt/) obrigada

Lúcia disse...

sim, o açucar é ótimoo :) fase essa que dura desde que me lembro

Lúcia disse...

eu espero, mas não sei pelo quê. até porque eu gosto de ser assim, gosto de ter as minhas próprias convicções, mas ao mesmo tempo gosto de poder questionar tudo

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.