3 comentários:

Anónimo disse...

Eu classificaria essa característica de bovarismo.

Anónimo disse...

Ah, pronto, agora já estou bem informado; fui ver o que era isso da sapiosexualidade. Então essa definição induziu-me em erro, por causa dos termos usados: «visão do mundo», «bagagem», «alheio». Tudo coisas que me fizeram lembrar a tonta da Madame Bovary. Quando afinal tu apenas gostas de pessoas inteligentes. É justo.

Anónimo disse...

Porque é que começaste um blogue? Faço-te esta pergunta porque eu também a estou a fazer, neste momento, a mim próprio e preciso de uma opinião que não seja a minha.

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.